Enquete do blog mostra que 80% de participantes acredita que governo Dilma será melhor em 2016

GOVERNO DILMA SERÁ MELHOR EM 2016?


Uma enquete proposta pelo Blog da Rose Castro, com o objetivo de saber a opinião dos leitores com o tema: O GOVERNO DILMA SERÁ MELHOR EM 2016? Obteve uma perspectiva positiva em relação a chefe do executivo federal. Dos leitores participantes 80% responderam acreditar que o governo será melhor do que o ano passado, o que demonstra esperança de melhora na gestão apesar da "crise", pela qual atravessa o país.

 Apesar da cena política gerada pela oposição, que desencadeou a verdadeira crise, em 2015, e deixou marcas profundas em diversas áreas principalmente na econômica, os brasileiros têm dito um olhar de cautela sobre quem realmente é responsável por tal cenário e instabilidade, preferem acreditar que depois de resolvida,  a crise política, Dilma terá tranquilidade para administrar e fazer o país sair da posição incômoda que se encontra.

Um dos pontos principais para o voo do governo em direção a instabilidade ou em direção a queda, será a definição na volta do recesso parlamentar, dos desdobramentos do caso Cunha, sobre qual destino  terá o presidente da Câmara dos deputados e o rito do impeachment da presidente.

Considerando, o atual cenário, no Congresso Nacional, que parece mais favorável a ouvir a opinião pública  das manifestações de apoio ao governo, (protagonizado principalmente pela classe trabalhadora, por artistas, jornalistas,  intelectuais) e até mesmo por quem não votou na presidente, gente que concorda que  a democracia, não pode servir à interesses de grupos políticos, ou à capricho pessoal do (birrento) deputado Eduardo Cunha, a expectativa do blog assim como a maioria dos leitores também é positiva para o novo ano. A democracia deve vencer mais uma vez!



Comentários

  1. Preciso falar com você amiga, urgente !! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Preciso falar com você amiga, urgente !! Bjus Valéria valentim vila nova 988999172

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?