Anajatuba: Prefeitura distribui mais de 500 brinquedos em confraternização de final de ano

Prefeito Sydnei Pereira entrega bicicleta a menino durante confraternização de fim de ano em Anajatuba
Nos 161 anos de existência, em um fato inédito, no último dia 30, com ajuda dos funcionários e empresas parceiras, dentre elas, a Airton Óticas, Café Sevilha, Babaçu Construção, Arkros Engenharia, Transportadora Oliveira, JC Oliveira e Jota Cicle, o prefeito de Anajatuba – Sydnei Pereira realizou uma mega confraternização de final de ano.

Voltada para atender o público infantil, mais de 500 brinquedos foram doados, incluindo algumas dezenas de bicicletas. “Com a situação financeira bastante delicada, tivemos que encontrar mecanismos para realizar em Anajatuba essa festa, o que só foi possível com a boa vontade dos nossos funcionários e parceiros”, esclareceu o prefeito.

A festa, regada a feijoada, refrigerante e outras guloseimas que fazem a alegria da criançada, aconteceu no estádio poliesportivo professora Maria Gorete dos Santos, no povoado Bacabalzinho, zona rural da cidade. Durante todo o dia, palhaços embalaram as brincadeiras.
Todas as crianças que prestigiaram a festa foram presenteadas. “Tivemos o cuidado de arrecadar uma quantidade de brinquedo suficiente para que nenhuma criança ficasse sem presente e, ao final, apenas as bicicletas, num total de 36, foram sorteadas”, explicou Sydnei.

A jovem Camila Neves, de 14 anos, do povoado Queluz, exibia com muita satisfação o presente recebido. “Isso nunca tinha acontecido em Anajatuba. Sempre sonhei ganhar um urso de pelúcia de presente, nem que fosse pequenininho, imagine desse tamanho. Estou muito feliz. Agradeço ao prefeito e todos aqueles que ajudaram para a realização dessa festa”, concluiu Camila.

Comentários