Tá virando moda: Mais um blogueiro ameaçado de morte?!

Do blog de  Luis Pablo


O blogueiro maranhense Filipe Mota denunciou ter sido ameaçado de morte, no último sábado (19).

Segundo o relato do blogueiro, ele recebeu uma ligação dizendo que caso continuasse postando algo referente ou tendencioso sobre o deputado Roberto Costa o mesmo seria “apagado”. Palavras de baixo calão e diversos xingamentos também fizeram parte da ligação.

Ainda de acordo com Filipe, durante as ameaças, citaram os recentes assassinatos de blogueiros do interior do Maranhão e insinuaram saber da rotina dele e citaram o local e com quem ele estava na noite anterior.

Segue cada vez mais preocupante a situação de quem trabalha na imprensa do Maranhão…

Abaixo a nota completa publicada pelo blogueiro:



O titular deste Blog, recebeu na manhã de sábado (19), uma ligação desconhecida onde uma pessoa “ainda” não identificada usou palavras de baixo calão me chamando de moleque desgraçado e dizendo que se eu continuasse postando qualquer assunto que se referisse ou viesse a tendenciar algo contra o senhor deputado Roberto Costa, (PMDB), iriam me “apagar”, disse ainda, que na noite passada, sexta (18), estavam me rastreando e sabiam onde eu estava e com quem no momento me encontrava, (no Projeto Reviver – Praia Grande), chegaram até a citar os casos de blogueiros que foram brutalmente assassinados no interior do Maranhão. Quero deixar claro, que não acredito que este fato asqueroso e sombrio possa ter vindo do deputado, pra quem eu já prestei serviços durante as lutas e batalhas juvenis.

Quero externar à sociedade maranhense, que em momento algum tive ou terei medo, pois tenho um Deus forte e misericordioso, o que me abala é a covardia de alguns seres humanos, se é que podemos assim chama-los, claro que tomarei todos os tipos de precauções possíveis, lembrando que em momento algum eu difamei, caluniei ou falei da vida pessoal do parlamentar citado, pois nosso papel é fazer críticas à gestões e denunciar corrupções que ocorrem no Maranhão e Brasil afora.

Quero ratificar aos nossos milhares de leitores que continuaremos com a mesma postura de sempre, DENUNCIANDO, COMBATENDO e DIVULGANDO as MAZELAS que assolam este estado e este país.

Não estamos aqui para agradar políticos, gestores públicos e quem dilapida o patrimônio da população, nossa missão é levar INFORMAÇÃO ao povo que tanto sofre com os desmandos de alguns governantes e assim continuaremos sem MEDO, com VERDADE, sem DEMAGOGIA, sem colocar faca na goela de ninguém, pela JUSTIÇA e LIBERDADE DE EXPRESSÃO! QUE PAÍS É Este??

Comentários