Rádio Educadora AM de cara nova

Glaydson Botelho, Graça Silva e Herbert Pereira (Betinho referência na emissora)

A Rádio Educadora do MA está de cara nova. A emissora que é uma das mais antigas de São Luis se prepara para uma nova fase. Alguns programas novos já estão no ar, mas a programação completa da nova grade da emissora deve ser definida até o mês que vem. 

Atualmente a Educadora está instalada no bairro do Apicum, centro da capital maranhense, mas o seu primeiro endereço foi na Rua do Sol, também na área central na década de 60 época de sua fundação por um grupo de amigos: Dom José Medeiros Delgado, Monsenhor Dr. Artur Lopes Gonçalves, Cláudio Brandt, Voltaire Frazão e Osvaldo Vasconcelos, há décadas difundiu cultura popular e a educação. Atualmente a linha tem o foco no jornalismo e na programação católica. 

Os grande nomes do rádio e jornalismo maranhense já passaram pela emissora, que vem aí, com muitas novidades. Atualmente a direção é dos Padres Padre Cláudio Roberto e Guto Feitosa, a direção de jornalismo é de Gleydson Botelho e a direção administrativa está sob o comando da jovem Graça Silva

Comentários