Projeto de Ivaldo Rodrigues dá nome do jornalista Décio Sá, para Avenida em São Luis


Jornalista e blogueiro Décio Sá, assassinado em 2012

“Com a aprovação deste projeto, estaremos contribuindo para imortalizar a memória do jornalista Décio Sá, que terá sua vida como exemplo para futuras gerações”. Desta forma o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) justificou a apresentação do projeto de lei 106/2012 dando nova denominação à Avenida Copacabana, no bairro do Calhau.

A referida avenida é uma via que liga trecho da Avenida dos Holandeses, em frente ao Barramar a Praia do Calhau. Com esse batismo, segundo o pedetista, é feita uma justa homenagem ao jornalista Décio Sá assassinado de forma bárbara.

Para o vereador, Décio Sá praticava um jornalismo sério, denunciando no seu blog, um dos mais acessados do país, a imoralidade e a ilegalidade em qualquer esfera de poder.

Ivaldo Rodrigues prevê no seu projeto que num prazo de 30 dias o Poder Executivo deverá afixar placa indicativa com o nome ‘Avenida Décio Sá', assim como encaminhar aos correios, Cemar, Caema e as companhias de telefonia fixo e móvel a cópia da lei, para que tomem a providência da alteração do endereço.

Comentários