Osmar Filho avalia como positiva a atuação do governo Edivaldo em 2015.

Osmar Filho
 Durante uma das últimas sessões deliberativas essa semana na Câmara de São Luis o  vereador líder do executivo municipal, Osmar  Filho (PDT), avaliou como positiva a atuação do governo Edivaldo em 2015.

Para Osmar Filho foram inúmeros avanços, em várias áreas, "A Câmara tem sido parceira do prefeito Edivaldo, apreciou as matérias em tempo hábil, sempre dando sua contribuição para os avanços da cidade, então avalio que cumprimos nosso papel neste ano de 2015, para que a prefeitura pusesse avançar nos quatro cantos da cidade e é o que nós observamos hoje, são as ações da prefeitura em diversas áreas", disse.

O vereador citou as obras e projeto do novo Hospital da Criança, obras de infraestrutura, entrega de postos de saúde, na área de Mobilidade Urbana como o cartão do transporte e as parcerias com o Governo do Estado.

Sobre a suspensão da sessão que votaria uma emenda à Lei de licitação do Transporte, o vereador viu com normalidade, "A divergência e o contraditório, são normal no parlamento, vamos aguardar o posicionamento do presidente, para que a gente possa dar a nossa contribuição", finalizou Osmar.


Comentários