O que está em jogo, não é apenas a defesa de um governo, é a Democracia de um país

Golpe de 64

Não é apenas a defesa de um governo simplesmente, que está em jogo com a abertura do processo de impeachment, é a Democracia de um  país. E se a moda pega?!

Pelo que dizem os juristas até o momento, é que "não há argumentos jurídicos que fundamentem o impeachment", da presidente Dilma.

O Cunha sim, tem cometido uma série de atos que vão de encontro ao regimento interno da Casa (Câmara). Este senhor tem se portado como um ditador enraizado ao centro do poder da Câmara dos Deputados e ninguém parece ser capaz de destituí-lo da sua violenta sede de vingança e medo de ter o mandato cassado pelas falcatruas das quais é acusado.

A guerra ferrenha que o país assiste não é apenas do poder pelo poder. Trata-se de algo muito sombrio e quase imperceptível. a guerra ideológica da direita contra a esquerda, algo que transcende as vidraças do Congresso Nacional. Já passamos por isso antes, e tivemos a prova de que um processo de impedimento por meio de Golpe, só trás morte, desespero, insegurança, estagnação.

Um retrocesso, é o que o Brasil vai experimentar com essa guerra, do (PSDB), contra o povo brasileiro. A direita tem planos e eles (os planos), não são bons para o Brasil, essa  turma já deu prova de como governa mal e pouco se importa com o país, quem não lembra das privatizações do governo FHC? Onde as empresas brasileiras como a Vale, o Banespa, a Tele Bras, Embratel etc, foram vendidas à preços de banana ao capital privado.

Definitivamente  e não só pelo processo de impedimento da presidente, Dilma que o presidente da Câmara  tem de se retirar de cena. Não é admissível que a lei seja desrespeitada da forma como esse senhor tem feito Não podemos aceitar que a democracia seja achincalhada, que  seja violentada da forma como estamos assistindo diariamente. Para o bem do país, e pela legalidade dos processo de cassação do próprio Eduardo Cunha e do possível  impedimento da presidente  Dilma Rousseff, (ele Cunha) deve ser imediatamente afastado e que seja responsabilizado pelos crimes e abusos que vem protagonizando contra, o pais.

Comentários