Jornalista recebe Moção de Parabéns da Câmara de São Luís‏

dal e Eidimar
Dez vereadores assinaram na manhã de hoje uma Moção de Aplauso à jornalista Dalvana Mendes, pela passagem de seu aniversario, comemorado ontem, dia 14 de dezembro.
A proposição, apresentada pela vereadora Eidimar Gomes (PSDB), enfatiza a contribuição da jornalista na sociedade ludovicense.
— A jornalista Dalvana é uma pessoa que pelo seu trabalho, pelo seu empenho em prol de nosso estado, se tornou uma das pessoas imprescindíveis no ramo jornalístico. Não poderíamos deixar de prestar esta homenagem a profissional da comunicação — declarou a parlamentar tucana em sua justificativa.
A homenageada destacou que é extremamente gratificante receber uma Moção de Parabéns dos Vereadores de São Luís, como forma de consideração e notoriedade pelos relevantes serviços que tem prestado à sociedade, através da imprensa.
— Sou muita grata pela homenagem, foi uma surpresa maravilhosa, acredito que seja pelo reconhecimento dos trabalhos que tenho desenvolvido na câmara municipal de São Luís, através da imprensa, quer seja como assessora de comunicação da casa ou através do meu blog. Resta-me agradecer a distinta homenagem e parabenizar a todos os vereadores pelo trabalho realizado. Tenho plena convicção de que a Câmara é destaque no Maranhão, por ser modelo de um parlamento participativo, dedicado, de grande transparência, onde já avançou muito na área da comunicação—concluiu Dalvana Mendes.
QUEM É A HOMENAGEADA?
Dalvana que é jornalista desde 2011, quando se graduou pela UNASP – Centro Universitário Adventista de São Paulo, foi premiada em 2014 pelo TRE-MA com reportagem “Mão de Obra Carcerária: Uma Chance Para Recomeçar”, atuando como repórter do jornal O Imparcial. Em 2013, no mesmo matutino, foi finalista da categoria impresso do I Prêmio Ararajuba de Jornalismo Ambiental, promovido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (Sema), concorrendo com a matéria “Ilhas ganham energia limpa”.

Comentários