Quem tem um aliado como Edmilson Jansen não precisa de inimigos!!

Vereador Moeda

O vereador Edmilson Jansen, é engraçado! Isso pra não chama-lo de outra coisa. Pense num vereador que é só alegria na presença do prefeito Edivaldo e quando está longe o cidadão mete a taca no "aliado".

O vereador, parece não ter noção de grupo, acha que se elegeu sozinho, acha que está na Câmara Municipal representando apenas a si só! Não, vereador não é assim!!!

O vereador se comporta como no dito popular do machado: Tá em casa (na frente do prefeito), tá calado, tá no mato (longe do prefeito), tá gritando. Ou seja dois comportamento distintos.

 Na frente do prefeito ele é só beijos e abraÇOS E por trás, grita, esbraveja, e por aí vai...

Mais recentemente,  hoje pela manhã durante Sessão na Câmara, o vereador "moeda", soltou mais uma "E o prefeito tá fazendo alguma coisa pela cidade", bradou de lá! A indagação do vereador foi para o Plenário, quando foi questionado a execução de obras pelo o secretário Antonio Araújo, referente ao Mais Asfalto. 

Vereador bate e assopra!

 Que jogo é esse Edmílson Jansen, não é você que mal o prefeito anuncia obras no Itaqui-Bacanga que manda logo anunciar no carro de som que é você quem está levando os benefícios?!

Quantas obras e melhorias já foram feitas pelo prefeito na região e o Sr. Apareceu como o "Salvador da Pátria", tirando fotos ao lado do prefeito e si beneficiando do programa Mais Asfalto e demais obras de infraestrutura na região? Francamente!

É por essas e outras que eu aviso: Quem tem um aliado como Edmilson Jansen não precisa de inimigos!!

O vereador é do partido (PTC), o único vereador do então, partido do prefeito, (filiado há 45 dias no (PDT), e pelo qual Edivaldo ganhou a última eleição e mesmo pelo qual o vereador se elegeu com total a´poio do prefeito e do pai do prefeito o deputado estadual Edivaldo Holanda, presidente estadual do partido Trabalhista Cristão (PTC).




Comentários