A primeira etapa da campanha Doe Um Brinquedo Ganhe Um Sorriso, fez a alegria das crianças da área Itaqui-Bacanga


Mais de cem crianças tiveram uma tarde de festa e brincadeiras com o palhaço Mixaria na tarde de ontem 12, na vila Ariri região Itaqui-Bacanga.  Os pequenos comemoraram o dia das crianças como nunca havia sido realizado antes no bairro. Além da Vila Ariri, as doações também fizeram a alegria de dois projetos na comunidade do Alto da Esperança. As crianças da tia Angela, também foram presenteadas com os brinquedos doados pelos parceiros do projeto que teve o seu primeiro ano de realização.


O segundo projeto beneficiado com os presentes também do Alto da Esperança, foi Os Contadores de Histórias, a dona Lourdes idealizadora do projeto cênico, agradeceu em nome das crianças.


A festa de encerramento da primeira etapa da Campanha aconteceu  próximo à minha residência, foi muito bom fazer a entrega dos brinquedos, além de roupas e calçados, para as crianças da comunidade que compareceram e se divertiram muito com as brincadeiras, bombons, pipocas, refrigerantes com o palhaço Micharia e a tia Rose, rsrsr...


Este foi o primeiro ano de uma Campanha que veio pra ficar, agradeço à todos os parceiros e em especial os meus ouvintes! A Campanha não teria tido tanto sucesso sem eles,  estamos apenas no começo desse trabalho, a intenção é poder ajudar o maior número de comunidades possível!


Com o empresário Edivaldo Coêlho e a funcionária Leila durante doação

Os demais colaboradores da Campanha foram: Os vereadores Osmar Filho (PDT) e Manoel Rego (PT do B), Severino Sales secretário municipal de Articulação Política e o secretário adjunto do Trabalho do governo Flávio Dino, Júlio  Guterres (PC do B),  o empresário Edivaldo Coêlho dono da Distribuidora Jesus, e o deputado Edivaldo Holanda (PTC). Além dos empresários da região. Veja mais parceiros na página do projeto no FB.

Comentários