PTC filia e prepara seus candidatos para 2016


O ato de filiação partidária das lideranças petecistas aconteceu na tarde de ontem (29), na sede municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), no bairro do Cohafuma, prestigiariam o evento o deputado estadual Edivaldo Holanda, lideranças e vários secretários municipais.

O evento contou com a filiação de novas e antigas lideranças, vindos de outros partidos como ex-secretário municipal de Educação professor Moacir Feitosa, atual secretário geral do partido, do ex- vereador Manga e do radialista Natinho Gomes.

Entre as demais lideranças a jornalista Rose Castro também esteve presente e avaliou como positivo a não coligação do partido que vem pra disputa em 2016 sozinho, “É importante que o partido saía sozinho, porque os candidatos petecistas têm mais condições de disputa”, avaliou.

Jornalistas Marina Sousa, Rose Castro e o presidente estadual do PTC, Edivaldo Holanda
O deputado Edivaldo líder maior da legenda no estado, pediu união das lideranças em defesa da reeleição de Edivaldo Jr, “Apesar da crise, apesar da desconstrução, Deus quando está num projeto não tem Satanás, que fique na frente”, disse. Se referindo ao desempenho e recuperação do prefeito de São Luis, nas últimas pesquisas.

O deputado destacou que o partido sozinho tem condições de fazer vários vereadores, "Temos condições de fazer vários vereadores, já está decidido, não vamos coligar!", disse.

Segundo o presidente municipal da legenda Manoel Pereira Lima ( O Lima), “Estamos vivendo um momento de renovação da política, nós precisamos lutar uns pelos outros, acredito que vai haver uma grande renovação na Câmara de vereadores, e que essa bancada seja também do PTC.

O presidente ainda destacou a cota de 30% que corresponde às candidaturas femininas, “As mulheres vão ter um papel fundamental nesta eleição, então convido todas para aglutinarem os votos femininos para o nosso partido, afinal, a maioria do nosso eleitorado é de mulheres, finalizou.

Comentários