PC do B em ritmo acelerado: Rubens Jr. prestigia filiação do prefeito Eric Costa em Barra do Corda


O PC do B continua em marítimo acelerado com as filiações no interior do estado, desta vez a cidade em festa foi Barra do Corda que fez uma festa para receber os novos filiados ao Partido Comunista do Brasil – PCdoB.  Centenas de pessoas participaram do ato de filiação partidária no Clube das Samaritanas (Maçonaria), que contou com a filiação do prefeito da cidade, Eric Costa.

O deputado federal Rubens Jr. (PCdoB) destacou o crescimento do PCdoB em todo o estado e o compromisso de lutar pela melhoria dos municípios nas eleições de 2016. “É ótimo poder participar de uma linda festa como esta e poder receber importantes aliados como o prefeito Eric Costa. Destaco que o PCdoB tem escolhido a dedo seus aliados, não estamos crescendo apenas para mostrar volume, mas crescemos com qualidade e com pessoas comprometidas em contribuir com o desenvolvimento do Maranhão.” Afirmou Rubens Jr.

O evento que segue uma série de Conferências Municipais do Partido Comunista do Brasil no Maranhão, contou ainda com as presença de líderes políticos de Barra do Corda e toda a região como o prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo, o Superintendente de Articulação Política regional e presidente municipal do PCdoB, Leocádio Cunha, o secretário de Articulação Política e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, os deputados Raimundo Cutrim, Othelino Neto e Fábio Macedo.

Conferência Municipal do PCdoB em Presidente Dutra 

Acompanhado do presidente do diretório estadual do partido Marcio Jerry e o presidente do diretório municipal Ricardo Lucena, o deputado Rubens Jr. destacou a união dos partidos aliados ao governador Flávio Dino pelo desenvolvimento dos municípios.

Na ocasião, o presidente estadual do partido, Marcio Jerry, destacou o projeto da mudança do PCdoB, apoiado pelos partidos aliados, destacando que o ano de 2016 é muito importante para a continuidade do projeto.

Varias lideranças também prestigiaram o evento como: o deputado estadual Fabio Macedo (PDT), os prefeitos Vilson Mineral (PCdoB) de Gonçalves Dias e Hernando Macedo (PCdoB) de Dom Pedro, o superintendente de articulação política da regional de Dom Pedro Sr. Marifran Barbosa, Simone Limeira pré-candidata a prefeita de Grajaú pelo PCdoB, a secretária adjunta do estado da mulher Susan Lucena, Idan Torres, Zé Barela, Dr Orlando PCdoB de Senador Alexandre Costa, Bizial de Joselândia e diversas lideranças locais.




Comentários