Flávio Dino dá resposta à jabazeiros


Que a mídia oligarca sempre atacou Flávio Dino, isso, nós já sabemos! Mas com a ascensão do governador do Maranhão no cenário político nacional o nível de especulação da urubuzada cresceu 1000%. Qual o medo desse povo?!! O que os aflige??! O destaque nacional de um governador de um ESTADO devastado por 40 anos de oligarquia??


Flávio Dino não vai precisar fazer nenhum milagre extraterreno, pra despontar como grande liderança nacional de vez, basta apenas fazer bem feito o deve rde casa (cuidar do povo maranhense), que durante 40 anos foi massacrador e execrado.

O combate a figura de Flávio Dino vem sendo sistemático e o governador voltou essa semana  a usar as redes sociais para se defender e rebater, as falsas acusações contra a sua pessoa e o governo.

O governador afirmou que os ataques são o que classificou como uma síndrome de abstinência a propinas. “Esse pessoal que está com ‘síndrome de abstinência’ de propinas e jabás não sabe mais o que inventar. Andam sempre muito longe da verdade”, disse.

O jogo é fazer o mesmo que fizeram com Jackson Lago, mas diferentemente do saudoso senhor, Flávio Dino tem preparo e juventude pra combater as mentiras. E já provou em menos de um ano no governo que veio à trabalho e não em causa própria de uma família sedenta por poder.


Comentários