Vice-governador prestigia inauguração de Fórum Eleitoral em Colinas

Vice-governador durante inauguração de Fórum Eleitoral em Colinas.

O vice-governador Carlos Brandão prestigiou a inauguração do Fórum Eleitoral de Colinas na última sexta-feira (14). O vice-governador foi recebido pelo diretor do Fórum e juiz da 29ª zona, Marcelo Elias Matos e Oka, e pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o desembargador Antônio Pacheco Guerreiro Júnior, dentre as demais autoridades convidadas, lideranças comunitárias e políticas, amigos e conterrâneos.

Ele destacou o valor a importância do inauguração do Fórum Eleitoral na cidade, a sede da 29ª zona eleitoral, beneficiando mais de 32.000 eleitores dos municípios de Colinas e de Jatobá. A solenidade de inauguração foi presenciada, ainda, pelos desembargadores eleitorais Clodomir Reis (diretor da EJE) e Daniel Leite, além dos juízes Sebastião Bonfim (auxiliar da presidência), Sílvio Alves Nascimento (Pastos Bons) e o diretor Gustavo Campos (Geral), além de secretários, prefeitos e ex-prefeitos da região e assessores.

O Fórum Eleitoral de Colinas possui pavimento único composto por uma central de atendimento ao eleitor, um depósito de urnas/arquivo, dois banheiros para uso do público externo, dois banheiros para uso dos servidores, uma copa, uma sala técnica, um depósito de uso geral, uma sala de apoio administrativo e uma sala única de juiz e audiências.

Comentários