Agora é oficial: Edivaldo é 12 é 12 é 12!!

O partido (PDT), tem um histórico de lutas, mais recentemente, com seu grande líder, o saudoso governador Jackson Lago. Edivaldo tem a chance e pode preencher a laguna deixada pelo governador morto fisicamente, mas vivo na memória dos maranhenses, como símbolo de luta!!



Agora é oficial, o prefeito de São Luis já está confirmado nos quadros do Partido Democrático Trabalhista (PDT).  Edivaldo deixa o PTC, partido que tem o comando do deputado Edivaldão seu pai, mas, que está sem tempo de TV nas próximas eleições de 2016.

O partido (PDT), tem um histórico de lutas, mais recentemente, com seu grande líder, o saudoso governador Jackson Lago. Edivaldo tem a chance com essa filiação de ser a figura que pode preencher a laguna deixada pelo governador morto fisicamente, mas vivo na memória dos maranhenses, como símbolo de luta!!

Edivaldo mostra boa articulação, e coragem em assumir não só uma vaga majoritária no partido de Jackson Lago. Mas  pela difícil missão de ser um líder do partido, que se fortalece também a nível nacional com a iminência de o líder estadual da sigla o deputado federal Weverton Rocha, assumir o Ministério do Trabalho do governo Dilma, com a anunciada reforma administrativa. 

O atual prefeito de São Luis leva consigo  o vereador Osmar Filho (PSB),  atual líder do governo Edivaldo na Câmara Municipal,  mais o vereador Beto Castro (PRTB).

Outro que também  chega pra compor a renovação do (PDT), é o prefeito de São José de Ribamar, antes no (PMDB). Agora vai tentar a reeleição no partido trabalhista.

Osmar, Beto Castro e Edivaldo se filiam na sexta-feira (28), durante a Convenção Estadual do partido, no Patrimônio Show.

Comentários