Prefeito é ovacionado durante anuncio de recapeamento asfáltico na Vila Palmeir

 Ao lado do presidente da Câmara Astro de Ogum, o prefeito foi recepcionado por centenas de lideranças e moradores ao anunciar mais uma  etapa do Programa Mais Asfalto na região da Vila Palmenira.

Prefeito ao lado de lideranças
Astro de Ogum (PMN) e o prefeito Edivaldo (PTC)
Evidenciando o porquê de ser considerado na atualidade um dos políticos de maior expressão na capital maranhense, no final da tarde da sexta-feira(17), o presidente da Câmara Municipal de São Luís – vereador Astro de Ogum mobilizou dezenas de lideranças para recepcionar o prefeito de São Luís – Edvaldo Holanda Júnior(PTC) na área da Vila Palmeira.

A recepção calorosa ocorreu na Praça do Cema Detran. Ao lado do vereador, o prefeito foi recepcionado por centenas de lideranças e moradores ao fazer o anuncio de mais uma etapa do Programa Mais Asfalto. Várias ruas no bairro, que foi incluído na operação atendendo pleito do parlamentar, serão asfaltadas.

Em rápidas palavras, o prefeito destacou que o recapeamento asfáltico era uma das ações mais demandadas pela população do bairro. “Atendendo uma solicitação do vereador Astro de Ogum, é com muita satisfação que hoje estamos aqui para atender um anseio dos moradores da área, ou seja, o recapeamento asfáltico”, anunciou o prefeito, cumprindo assim um compromisso firmado com a comunidade que há tempos reivindicava melhorias na infraestrutura urbana.

Já o vereador, em um rápido pronunciamento, evidenciou aos presentes o enorme carinho que sempre dispensou ao bairro, haja vista ser morador da área. Ele aproveitou o ensejo, também, para agradecer as inúmeras intervenções que vem sendo feita no bairro pelo Executivo, há exemplo da reforma na feira da Vila Palmeira, já autorizada pelo prefeito e já em fase de execução.

“A nossa meta é avançar mais e mais, buscando sempre trazer serviços importantes para a comunidade, há exemplo da reforma da feira, do recapeamento asfáltico e da inauguração da creche Irmã Dulce, que acontecerá agora no mês de outubro. Por isso, de público, aproveito a oportunidade para agradecer o trabalho que o prefeito vem realizando em prol do povo de São Luís”, pontuou o vereador.

O programa "Mais Asfalto" irá contemplar as principais ruas do bairro. A ação vai ainda corrigir problemas de buracos, fissuras e deformações existentes nessas vias, além de realizar tratamento de drenagem superficial (sarjetas, meios-fios e calçadas).

As ações do programa "Mais Asfalto" vão requalificar cerca de 120 quilômetros de vias urbanas na capital maranhense. O programa já beneficiou e ainda irá beneficiar outros bairros da cidade, como Vila Embratel, Cohab, Anjo da Guarda, São Raimundo, Vila Bacanga, Vila Isabel, Vila Ariri, Vila São Luís, Vilas Mauro Fecury I e II, Alto da Esperança, João de Deus, Vila Nova República, Coroadinho e Vila Luizão, totalizando 17 bairros.

Comentários