Moradores fiscalizam o asfaltamento na área Itaqui-Bacanga

Moradores companham o asfaltamento
O programa Mais Asfalto lançado pelo prefeito Edivaldo (PTC), e o governador Flávio Dino no dia 13 de junho, tem tido acompanhamento efetivo das comunidades por onde passa. A população têm acompanhado e ajudado a prefeitura na fiscalização do asfaltamento das vias. 

 Anjo da Guarda e a Vila Embratel são os primeiros bairros a receber os serviços de asfaltamento de um total de dezessete bairros contemplados no convênio entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luis. Só na região Itaqui-Bacanga, estão sendo recuperados mais de 36 quilômetros de vias urbanas, abrangendo o São Raimundo, Vila Bacanga, Vila Isabel, Vila Ariri, Vila São Luís, Vilas Mauro Fecury I e II e Alto da Esperança indo até o bairro Vila Nova. O asfaltamento ainda beneficia diretamente os demais bairros ao longo das Avenidas: Moçambique, Senador José Sarney, Odilo Costa Filho e Ana Jansen. Enquanto as máquinas trabalham os moradores acompanham da porta de suas casas a execução do serviço. 


Na manhã deste sábado durante programa Todos Por São Luis, na Vila Embratel, o prefeito Edivaldo afirmou que brevemente vai acompanhar pessoalmente a qualidade do serviço realizado. O prefeito ainda anunciou a execução de várias obras como creches, a reforma e entrega para a comunidade do posto Posto de Saúde Clodomir Pinheiro, ampliação do Posto de Saúde da Vila Nova, entre demais ações que deve ajudar na qualidade de vida da população da região Itaqui-Bacanga.

Prefeito Edivaldo com moradores 
Para a senhora Maria Auxiliadora, a população também tem o dever de fiscalizar, " é nossa obrigação como moradores fiscalizar, porque é tão dificil pra gente conseguir as coisas aqui, e agora nós temos que cuidar do que é nosso, disse.

Além da área Itaqui-Bacanga os bairros,  Cidade Operária; Cohab; João de Deus; São Bernardo; Vila Luizão; Coroadinho; Vila Nova República; Vila Riod, Pontal da Ilha; Vila Janaína; Turú; Vicente Fialho; São Raimundo; Vila Cascavel e Jardim América, também foram contemplados com o programa "Mais Asfalto", ao todo são mais de 300 vias, com prioridade para os corredores dos ônibus.


Comentários