“Mais Asfalto”, chega, à área Itaqui-Bacanga e deve se estender por toda a Ilha

Anjo da Guarda e Vila Embratel foram os primeiros bairros contemplados

Prefeito Edivaldo e o governador Flávio Dino acompanharam o início das obras
O governador Flávio Dino (PC do B), e o prefeito Edivaldo (PTC), fizeram o lançamento do programa “Mais Asfalto na manhã deste sábado (13), na área Itaqui-Bacanga acompanhados de lideranças e vereadores.

O asfalto chegou ao Itaqui-Bacanga e, começou pela principal via que corta o bairro Anjo da Guarda (Avenida Moçambique), e vai até o bairro da Vila Nova, beneficiando vários bairros ao longo da via.


A Vila Embratel também foi contemplada com a parceria entre governo e município e as obras também tiveram inicio no sábado. Em toda a região Itaqui-Bacanga vão ser recuperados mais de 36 quilômetros de vias. A visita do prefeito e do governador se estendeu até o campo de São Pedro o “Piçarrinha”, na Vila Embratel, onde o governador literalmente bateu uma bola ao lado do prefeito Edivaldo. 

Pelo jeito a parceria fora de campo corresponde ao entrosamento da dupla também nas quadro linhas. Parceria que deve se traduzir em mais trabalho nos bairros da capital com o lanççamento do "Mais Asfalto".


Os demais bairros que serão contemplados com o programa são: Cidade Operária; Cohab; João de Deus; São Bernardo; Vila Luizão; Coroadinho; Vila Nova República; Vila Riod, Pontal da Ilha; Vila Janaína; Turú; Vicente Fialho; São Raimundo; Vila Cascavel e Jardim América. Ao todo são 300 vias, com prioridade para os corredores dos ônibus.

Com a parceria entre o prefeito Edivaldo e o governador Flávio Dino, mais de 25km de vias já foram recuperadas nos últimos dois meses em São Luis.

Comentários