Governador Flávio Dino anuncia a reforma do “Piçarrinha” na Vila Embratel


O Anjo da Guarda e a Vila Embratel são os primeiros bairros a receber os serviços
O anuncio da reforma do campo de São Pedro, o “Piçarrinha”, na Vila Embratel foi anunciada durante o lançamento do programa “Mais Asfaslto”, na área Itaqui-Bacanga. A reforma completa do campo de futebol deve acontecer em parceria com o prefeito Edivaldo, como fruto do convênio assinado entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luís. 

Conversa antes do bate bola
De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, o Anjo da Guarda e a Vila Embratel são os primeiros bairros a receber os serviços de requalificação, de um total de dezessete contemplados no convênio. Em toda a região Itaqui-Bacanga, vão ser recuperados mais de 36 quilômetros de vias urbanas, abrangendo ainda o São Raimundo, Vila Bacanga, Vila Isabel, Vila Ariri, Vila São Luís, Vilas Mauro Fecury I e II e Alto da Esperança.

Campo do Piçarrinha
Na Vila Embratel, o prefeito Edivaldo e o governador Flávio Dino acompanharam o início dos trabalhos de aplicação da nova camada de asfalto em 8 km da Avenida Principal, corredor de maior fluxo do bairro. Os dois gestores, ao lado da população e das máquinas operando a pleno vapor, percorreram parte do trecho que será reurbanizado. Edivaldo e Flávio também foram ao Anjo da Guarda para darem o início à frente de trabalho de pavimentação asfáltica, que também começou pela principal via do bairro (Av. Moçambique), e alcançará as demais vias.


Comentários

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?