Foto destaque: Astro de Ogum com o pé no PR

Hélio Sores com Astro de Ogum ao fundo de camisa verde

O presidente da Câmara de veradores Astro de Ogum, atualmente no (PMN), deve trocar de sigla partidária nos próximos dias a convite do ex-deputado Hélio Sorares. Soares está no comando do PR, em São Luis com o aval do presidente nacional, do partido o senador Alfredo Nascimento (AM).

O ex-deputado almeja ter Astro de Ogum no quadro partidário do PR, e sobre a provável filiação do presidente da Câmara, Soares foi enfático: “O Astro de Ogum é uma liderança política comprovada. É o único vereador da capital remanescente do pleito do ano 2000 e sua trajetória é interessante, já que, além de líder espiritual e político, tem um grande trabalho social e na área da cultura popular.

Empolgado com a possibilitade de ter o atual vice-prefeito, líder regiligioso e presidente da Câmara de vereadore, fortalecendo o Partido Republicano Hélio Soares disse que uma grande festa será realizada para a filiação, com participação o presidente nacional do partido, o senador Alfredo Nascimento e demais lideranças nacionais.

Comentários