Em três meses, Rubens já foi destaque em O Globo, Veja e Folha

O deputado já é destaque nacional
O deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB-MA) assumiu seu mandato em Brasília no dia 1º de fevereiro. Antes de completar 90 dias de mandato de seu primeiro mandato como federal, a atuação de Rubens já é destaque na mídia.

Os posicionamentos e propostas de Rubens como federal já foram citados por O Globo (2 vezes), Veja (2 vezes), Folha de S. Paulo e na coluna do jornalista Cláudio Humberto. Em O Globo, foi destacada a posição do deputado contra projeto que permite a fusão de partidos e contra a redução da maioridade penal.

O blog Radar Online, da Veja, destacou o projeto do deputado para estabelecer um limite de gastos para campanhas eleitorais. A Folha de S. Paulo chamou a atenção de seus leitores para o posicionamento do deputado contra o projeto que permite a terceirização de todos os serviços do país.

Já em seu primeiro ano, Rubens é vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados e é membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da casa, bem como das comissões que analisam os critérios para escolha de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e a Lei de Licitações.

Comentários