Parabéns pela atitude, Astro de Ogum

Astro de Ogum (PMN)
Todos sabem que a radialista Helena Leite, quando se trata de defender as pessoas e os seus ideais, não mede esforços e nem palavras. Motivo de critica daqueles que não suportam ouvir a verdade. Para defender o que acredita a radialista "boieira", como gosta de ser chamada, não treme na base. 

Mas tem alguns dias que a nossa guerreira, tremeu sim, e nós seus amigos, também com a possibilidade de vê-la hospitalizada. Helena passou dias em casa com sintomas ainda não esclarecidos pelos médicos. Pois vários exames já foram realizados e o diagnóstico final ainda não foi dado. Até que na última sexta-feira a comunicadora estava em casa, quando passou mal e teve de ser hospitalizada, ela foi encaminhada ao Hospital da Mulher, onde permaneceu sem maior assistência, devido o não diagnóstico de seu quadro clínico. 

Helena Leite passa bem e está no quarto do hospital UDI
O vereador Astro de Ogum e presidente da Câmara Municipal ao tomar conhecimento da situação, de imediato tratou de providenciar a transferência de Helena para o hospital UDI, onde a radialista foi muito bem recebida e deve fazer todos os exames com o conforto que ela merece. Vale lembrar que a radialista procurou ajuda daqueles os quais muito ela defendeu no rádio, mas "eles", não lhes deram resposta, ou melhor, deram sim! Deram as costas, como resposta. A comunicadora já passou por exames e está no quarto do hospital UDI. 

Portanto não posso deixar de registar mais uma atitude honrosa de Astro de Ogum, parabéns!! E a nossa guerreira, que volte logo pro rádio, estamos com saudade.








Comentários