terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Wellington do Curso: "Não quero ser mais um"

Depois de tomar posse,  receber os cumprimentos do veterano Chico Carvalho, Wellington do Curso falou ao blog e destacou que está deputado para servir aos maranhenses e ao Maranhão e que não quer ser apenas mais um deputado, mas ser o deputado atuante e comprometido com a mudança de que o Maranhão necessita. 

Sempre em defesa da Educação e reconhecendo nela o instrumento de transformação da sociedade, o deputado adiantou que, dentre as prioridades de sua gestão, estão as políticas públicas voltadas para melhorar a qualidade do ensino no Estado, a valorização dos profissionais da área com melhores salários, capacitação profissional, melhores condições de trabalho e a ampliação no acesso das crianças, jovens e adultos aos diversos níveis de ensino.

Wellington do Curso foi candidato a deputado estadual pela primeira vez em 2014 e foi eleito com mais de 22 mil votos conscientes, consequência de uma campanha limpa, sem dinheiro público e sem padrinhos políticos.

"A minha missão nesta Assembleia será defender os interesses de todos os maranhenses e cumprir o meu papel na busca de recursos para amenizar os principais problemas enfrentados pela população do MA", disse Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.