Praça para Juventude na Estiva é objeto de solicitação de Chico Carvalho

Vereador Chico Carvalho (PSL)
Em indicações, o vereador Francisco Carvalho (PSL), pede que seja construída na comunidade de Estiva, na Zona Rural de São Luís, a Praça da Juventude e ainda seja organizada a entrada da capital para quem chega via terrestre. As proposições foram direcionadas para os ministérios do Turismo e dos Esportes.

Quem chega a São Luís por via terrestre, entra na cidade no bairro Estiva, cuja estrutura atual não demonstra as belezas da capital maranhense. “Quando chegamos a São Luís, a entrada da cidade não fala exatamente o que se pode encontrar na nossa linda cidade”, afirmou o vereador Francisco Carvalho.

Para tentar mudar essa realidade, o parlamentar apresentou na Câmara Municipal uma indicação direcionada ao Ministério do Turismo. Na proposição é solicitado que seja construído um portal na Estiva que mostre um pouco do que o turista poderá encontrar no município.

“Um portal com uma estrutura que represente a beleza de São Luís. Precisamos ter algo de positivo na entrada da capital”, afirmou Carvalho.

A outra proposição apresentada pelo vereador do PSL foi direcionada ao Ministério dos Esportes. Em uma indicação, Carvalho pede que seja construída a Praça da Juventude em Estiva com locais para práticas de esportes.

“A juventude de Estiva não tem um local de lazer e para prática de esportes. Uma praça direcionada para esse fim contribuiria muito para todos os moradores da área”, disse.

Comentários