Eliziane toma posse na Câmara dos Deputados e reafirma compromisso com o Maranhão e o Nordeste



Eleita com mais de 133 mil votos, Eliziane Gama tem forte atuação parlamentar na defesa dos direitos humanos, da infância, juventude, mulher e idoso




A deputada mais bem votada do Maranhão, Eliziane Gama (PPS) tomou posse na manhã do último domingo, dia 01 de fevereiro na Câmara dos Deputados reafirmando seu compromisso com o Brasil, a Região Nordeste e o Maranhão. Agora na Câmara dos Deputados, a parlamentar continuará trabalhando pelos menos favorecidos do país. Em entrevista ao vivo para a TV Câmara após a cerimônia de posse, a deputada maranhense reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do Maranhão e da Região Nordeste.

"A minha luta será pelas minorias do Brasil, assim como trabalhamos no parlamento estadual seremos no Congresso Nacional, lutando sempre pelos que estão em situação de exclusão. Nós vamos trabalhar pelo Brasil, e principalmente pela Região Nordeste para que também seja alcançada pelas políticas públicas do Governo Federal", completou.

A deputada também destacou a ênfase do seu trabalho na área dos direitos humanos. “Falar em direitos humanos é olhar para os brasileiros que vivem em situação de desigualdades. Este é o foco da minha vida, foi minha luta na Assembleia Legislativa do Maranhão e também será a minha luta aqui em Brasília”, concluiu.

Ainda na manhã de domingo a deputada Eliziane Gama realizou o seu primeiro registro de presença na Casa Legislativa, e no fim do dia participou da eleição da Mesa Diretora da Câmara.



Comentários