Empossada Mesa Diretora da Câmara de São Luis

O prefeito Edivaldo participou da solenidade de posse da nova mesa diretora e reafirmou a importância da parceria também com o Legislativo Municipal.

Astro de Ogum
A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luis tomou posse na tarde desta quinta-feira 1 com festa da cultura popular, marca registrada do novo presidente, Astro de Ogum (PMN). O Plenário Simão Estácio da Silveira ficou pequeno para convidados e imprensa, todos queriam registrar a troca de comando do legislativo municipal. Astro substitui Isaías Pereirinha (PSL), que encerra um ciclo de cinco mandatos presidenciais consecutivos.

O novo presidente reafirmou sua disposição em estabelecer uma administração dinâmica, moderna, com foco na valorização do funcionalismo. Ele também promete a  realização de concurso público.

“Estou muito emocionado, não consigo descrever o momento, mas digo que trabalhei para estar hoje aqui", afirmou depois de empossado o novo presidente".


 Liderança espiritual, e político amante da cultura popular, ele foi eleito e reeleito vice-presidente e este ano conquistou a presidência da Câmara por aclamação.


Vereador professor Lisboa 5º secretário

Segundo  vereador professor Lisboa 5º, secretário, mais que os desafios deve ser a vontade de fazer, "Queremos dar nossa colaboração para que o executivo e nós o legislativo,  cumpram o seu papel para que a população não saia mais perdendo como  perdemos com tantos anos de atraso no nosso estado", afirmou.

O prefeito Edivaldo prestigiou  a solenidade e reafirmou a importância da parceria também com o legislativo municipal na a aprovação de projetos para o desenvolvimento da cidade, "Com a parceria governo estadual, prefeitura e Câmara, tenho certeza de que vamos avançar muito, em prol da cidade", afirmou Edivaldo.


"O legislativo municipal precisa avançar cada vez mais, portanto desejo sucesso à nova Mesa Diretora para que se trabalhe em harmonia, prefeitura e Câmara, uma parceria em favor da cidade", disse o secretário de comunicação do município Batista Matos.



Confira a nova Mesa Diretora

A Mesa Diretora que irá comandar os trabalhos na Câmara no biênio 2015/2017 ficou assim: vereadores Astro de Ogum (PMN), presidente; Francisco Carvalho (PSL), 1º Vice-presidente; Josué Pinheiro (PSDC), 2º Vice-presidente; Ricardo Diniz (PHS), 3º Vice-presidente; Pavão Filho (PDT), 1º Secretário; Pedro Lucas (PTB), 2º Secretário; Marlon Garcia (PTdoB), 3º Secretário; Paulo Luiz (PRB), 4º Secretário, e Professor Lisboa (PCdoB), 5º Secretário.

Comentários

  1. O 5° Secretário é um Edil de 5ª Categoria. Trata-se de um edil que rima perfeitamente com imbecil.

    Name: Tiago Viana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que você achou dessa matéria?