Batista Matos assume a Secom hoje a tarde

Batista Matos, prefeito Edivaldo e Robson Paz
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, comunica mudança em sua equipe de governo. O radialista Batista Matos substitui o radialista e jornalista Robson Paz na Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

A mudança ocorre em face de convite do governador eleito Flávio Dino para que Robson Paz assuma a Secretaria de Estado de Comunicação Social.

Perfil

João Batista Matos é radialista, formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atuou nos jornaisO Estado do Maranhão, O Imparcial e nas rádios Mirante AM e FM Esperança.

Ainda na área de comunicação, também realizou trabalhos para a BBC (Londres), Rede Boas Novas, Jornal O Lance (RJ) e foi apresentador do Programa Marrapá (governo Zé Reinaldo), além de assessorias e consultorias no meio político e empresarial.

Batista Matos é militante nos movimentos comunitários e religiosos ligados à defesa da criança, tendo sido vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA). Também atua em ações de combate as drogas e a violência por meio do esporte e cultura.

Filiado ao PPS, foi secretário adjunto de esporte na gestão municipal anterior e atualmente exerce o mandato de vereador na Câmara Municipal de São Luís.

Batista Matos assumirá nesta segunda-feira (5), a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís. A solenidade acontecerá às 16 horas na sede do Poder Executivo Municipal. Ele substituirá, Robson Paz, que já está no comando da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Maranhão. Aos dois companheiros e amigos votos de muita sorte e sucesso nas respectivas empreitadas.

Comentários