terça-feira, 25 de novembro de 2014

Welligton do Curso se diz à disposição para viabilizar a candidatura do partido em 2016

Wellington ao lado dos vereadores Batista Matos (PPS) e Marquinhos (PRB)
Eleito nas últimas eleições para deputado estadual com 22.896 votos o empresário Wellington do Curso parece mesmo estar ansioso para mostrar serviço. Hoje pela manhã esteve na Câmara municipal prestigiando os colegas vereadores e deu entrevista ao blog sobre sua expectativa para a posse no próximo dia 19, "Estou com uma grande expectativa de assumir o mandato é algo que eu vinha trabalhando, eu não caí de paraquedas", afirmou. Sobre as próximas eleições municipais ele confirma, "O partido terá candidatura majoritária, foi assim em 2012 e não será diferente em 2016", disse. 

Wellington tem demostrado grande interesse em ser o articulador político do (PPS), e a criar chapa forte para disputar a prefeitura de São Luis em 2016, tarefa que não será fácil. Pois os demais interessados também já estão com as cartas na mão e o jogo promete ser duro para os futuros candidatos (as). 

Os interessados terão que dispor de muita articulação e "jogo de cintura", para angariar apoios também no parlamento municipal, terreno que Wellington já começou a frequentar. O partido não tem vereador eleito, conquistou uma vaga nas eleições de 2012 com o Estevão Aragão mas, o parlamentar saiu do (PPS), foi para o partido Solidariedade. Certamente a falta de representação na Câmara será um obstáculo a mais nos planos do presidente municipal e vice-presidente da executiva estadual da legenda que garante: "Vamos está formando uma chapa competitiva para ocupar espaço na Câmara de vereadores e vamos ter candidatura majoritária, isso é fato, não posso precisar se vai ser Eliziane Gama, mas o (PPS), vai ter candidatura majoritária isso é uma realidade. E o nome que maior representa esse anseio essa expectativa é sem sombra de dúvidas, o nome da deputada Eliziane.

Como articulador político o deputado informou que nos próximos doze meses deve trabalhar intensamente para viabilizar um candidato (a) do partido. Quando instigado se toparia ser o vice de Eliziane Gama Wellington foi enfático, "Vou dar minha contribuição para o (PPS), para a Eliziane Gama, como articulador" disse.

Com a quarta colocação nas urnas nas eleição passada em São Luis, Wellington se diz credenciado para exercer a função politico articulador da candidatura majoritária do (PPS), à prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.