sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Julião Amin: Experiência na secretário do Trabalho no governo Flávio Dino

Júlião Amim (PDT)

Presidente estadual do PDT, Julião Amin assumirá a Secretaria do Trabalho e da Economia Solidária a partir de 1º de janeiro. Experiência na área ele tem. Abriu mão da superintendente do Ministério do Trabalho no estado, para concorrer nas últimas eleições a uma cadeira na Câmara federal. Não se elegeu, mas abocanhou uma importante secretaria para o seu partido.
 
A geração de emprego, renda e oportunidade para a população maranhense foi uma das principais bandeiras da campanha de Flávio Dino, eleito governador em primeiro turno. A Secretaria terá o importante papel de qualificar os trabalhadores e ampliar as oportunidades de emprego como caminhos para reduzir a desigualdade social. Outro objetivo será o de ampliar a atuação do Sine e estimular a economia solidária no estado. 

Perfil profissional do novo secretário:

Julião Amin é presidente estadual do PDT e possui vasta experiência na área em que irá atuar. É militante social e sindical. Presidiu o Sindicato dos Bancários, foi diretor administrativo-financeiro do Banco do Estado do Maranhão, superintendente do Ministério do Trabalho no estado e advogado de trabalhadores rurais. Julião Amin foi também deputado estadual e federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.