Felipe Camarão, excelente escolha

Atualmente, é sub-procurador-chefe da UFMA

Excelente escolha do governador eleito a indicação do jovem Felipe Costa Camarão para comandar a Secretaria de Gestão e Previdência (Segep). Essa foi a 15ª indicação de composição do governo que terá início no próximo 1º de janeiro. 

Flávio tem utilizado as redes sociais para anunciar a sua equipe de governo. O que parece ser uma marca de uma gestão inovadora e conectada com as novas tecnologias da informação, afinal, não é de hoje que o grupo tem grande apreço pelas redes sociais, o que parece ser a cara do Novo Maranhão.


Formado em direito e  com experiência em Gestão Pública, o jovem assume a pasta responsável pela gestão de pessoal, patrimônio e previdência,  coordenará também a Escola de Governo. Felipe terá a missão de valorizar os servidores públicos – ativos e inativos, o desafio será dar uma nova cara aos  serviços oferecidos ao servidores com foco inicialmente, na área da saúde, uma antiga queixa do funcionalismo.

Perfil profissional

Felipe Camarão é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), onde é professor. É mestre em Direito e especialista em Gestão Pública. Entre os cargos que já ocupou, estão a direção do Procon-MA por duas vezes, chefe da Procuradoria Federal do Maranhão e também da Procuradoria do INSS. Atualmente, é sub-procurador-chefe da UFMA, função que ocupa há três anos.

Comentários