Fátima Araújo ao deixar a Câmara: "Fui prejudicada por falta de "quorum"

"Fico Feliz pelo que pude fazer"
A vereadora Fátima Araújo (PRP) suplente do vereador Nato (PRP), conheceu o "outro lado da moeda", do parlamento municipal durante os poucos dias que esteve ocupando a cadeira do colega em Plenário.

Sem esperança de ver suas propostas aprovadas pelos demais vereadores, sentiu o gosto amargo do parlamento, com a possibilidade de passar pela casa sem deixar sua marca. A vereadora chegou a chorar por conta da falta de quórum. Mas, na última segunda-feira (3), já com a presença e número suficiente de vereadores em plenário (com quórum), suficiente para aprovação das proposições, ela finalmente pôde deixar sua marca nos anais da Câmara de São Luis. Fátima, teve seus projetos aprovados em seu último, dia no mandato. Nesta terça-feira (4), o vereador Nato (PRP), retorna à casa e volta assumir a cadeira como titular.

Ela agradeceu pela oportunidade em sua despedida, “Agradeço a oportunidade e a experiência adquirida. Muitas eu vezes eu fui prejudicada pela falta de quórum. Porque eu sabia que tinha um tempo determinado aqui e cada sessão era importante. Fico feliz pelo que pude fazer e desejo que os que ficam façam o que eu não tive tempo”, alfinetou.

Confira a dança das cadeiras dos demais suplentes

 Alencar Gomes (PDT) e Anderson Martins (PRB), saíram, para dar vaga os titulares, Ivaldo Rodrigues (PDT) e Bispo Paulo Luiz (PRB). 

Eidimar Gomes (PSDB) para o titular Sérgio Frota. 

Rômulo Franco (PRB), deixa na próxima semana o parlamento com a volta de  Marquinhos (PRB).

Quem vai aproveitar um pouquinho mais a cadeira de vereador são os suplentes Batista Matos (PPS) e Dr. Damasceno (PSL), nas vagas de Estevão Aragão e Chico Carvalho respectivamente.

Comentários