Durante a votação, Flávio Dino fala de paz e otimismo


Flávio Dino, candidato pela coligação Todos pela Maranhão
O candidato ao governo do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) votou na manhã deste domingo (5), na Escola Clarindo Santiago, no Olho d'Água, em São Luís. Acompanhado do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC), do candidato à deputado estadual Júlio Guterres (PC do B), e demais candidatos.

  Dino falou sobre a expectativa para o resultado da votação."Hoje é um dia de paz e democracia. Sou de uma geração que valoriza muito as eleições. Estamos aguardando a população decidir com muito otimismo e muita fé. Vou aguardar o resultado em casa e depois vou ao encontro dos nosso apoiadores", declarou.

Flávio e Júlio Guterres
Flávio Dino de Castro e Costa tem 46 anos, é casado e tem três filhos. Natural de São Luís, possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), onde participou de movimento estudantil. Em 1994, foi aprovado em concurso público para juiz federal, cargo que exerceu por até 2006, quando deixou a carreira para entrar na política e posteriormente no PC do B, à convite de Júlio Guterres, membro do partido à época e atualmente candidato à deputado estadual pela legenda.


Comentários