Lançamento da candidatura de Júlio Guterres parou Urbano Santos

Julio Guterres (Pc do B), liderança local Raimundo PC e o deputado Rubens Pereira Júnior

A candidatura a deputado estadual, pelo (PC do B), de Júlio Guterres, ganha força na região do Baixo Parnaíba. No último sábado (02), os moradores de Urbano Santos tiveram a oportunidade de conhecer as propostas na grande carreata e no lançamento do comitê de campanha na cidade. Os dois atos políticos ainda tiveram a jovem participação do candidato a deputado federal Rubens Júnior (PC do B), que ofereceu a sua juventude para somar à experiência do professor Júlio na dobradinha comunista na região.


Após a carreata, que ocorreu à tarde, foi inaugurado o comitê de campanha do professor Júlio Guterres, no Centro da cidade. Dezenas de moradores e lideranças comunitárias prestigiaram o evento e ouviram as propostas do candidato nas áreas de segurança, saúde e educação.


O objetivo do comitê, até o dia 5 de outubro, é que o espaço funcione como base de apoio a companheiros que abraçaram a campanha na região e opere como um dos centros de difusão das ideias e propostas de Júlio Guterres para o parlamento estadual, visando a dar força à luta dos trabalhadores pela ampliação de direitos e à valorização salarial.


Ainda durante o ato, Julio Guterres ressaltou o seu apoio ao candidato da legenda, Flávio Dino, como sinônimo de esperança e mudança na gestão pública estadual.



Avaliando o cenário nacional, Julio pediu votos para  a presidente Dilma, enfatizando que a reeleição da petista significa a continuação do projeto que mudou a cara do Brasil nos últimos dez anos.

Comentários