Caminhada da Mudança na área Itaqui-Bacanga

Júlio Guterres na caminhada com Flávio Dino

Os candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão, participaram no último sábado (09), de grande caminhada que mobilizou a população da área Itaqui-Bacanga, Flávio Dino caminhou pelas principais ruas do bairro Anjo da Guarda, acompanhado do candidatos da coligação e foram seguidos por uma multidão de pessoas.

Flávio Dino foi de casa em casa reforçando seu compromisso com a promoção social do Estado e lembrou a importância da construção de um governo limpo, honrado e próximo das pessoas. “Estamos enfrentando um poder muito grande, mas maior que o poder de Deus e do povo não há. O Estado terá um governo limpo, honesto e comprometido em mudar a vida dos maranhenses”, declarou, reafirmando seu compromisso em governar para todas as famílias do Maranhão.

Recepcionado por correligionários amigos e eleitores de vários bairros da área Itaqui-Bacanga o candidato a deputado estadual Júlio Guterres, reforçou a confiança em dias melhores para a região e para o Maranhão. " Esta região tão rica e ao mesmo tempo tão explorada, merece uma atenção maior e na Assembléia Legislativa, teremos mais força para lutar, não só pela área Itaqui-Bacanga, mas por todo pai e mãe de família, trabalhador, e os menos favorecidos deste estado", afirmou Júlio Guterres.

Também estiveram presentes nas atividades Roberto Rocha, Rose Sales, Eliziane Gama, ambos respectivamente candidatos ao senado e a Câmara Federal, à vagas no Parlamento Estadual, estavam presentes os candidatos Bira do Pindaré, Júlio Guterres e demais candidatos.


Comentários