Assessoria nega morte de prefeito de Itumbiara, após genro atirar nos netos




Prefeitura nega informação que circulou nas redes sociais de que o chefe do Executivo de Itumbiara (GO), Dione Araújo, foi internado.



Circulou nas redes sociais que o prefeito de Itumbiara (GO), Dione Araújo, sofreu um infarto ao receber a notícia de que o genro Thales Machado, de 40 anos, atirou na cabeça dos netos, de 12 e 8 anos. A informação, porém, foi negada pela Prefeitura da cidade.


O chefe da Comunicação Social de Itumbiara, Erivaldo Maximino, disse à coluna Na Mira, que o político nem sequer foi hospitalizado.

O velório de um dos meninos mortos, Miguel Araújo Machado, de 12 anos. aconteceu nesta quinta-feira (12/2), na casa do prefeito. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD-GO), e a primeira-dama, Gracinha, estiveram na cerimônia.

Thales Machado era secretário de Governo da cidade e, com mais de 14 mil seguidores, parecia ser o braço direito de Dione Araújo. No Instagram, os dois aparecem juntos em diversos eventos oficiais.

Entenda o caso:

Os filhos teriam sido atingidas na cabeça. O crime foi cometido em Goiás, na noite de quarta-feira (11/2).

A motivação ainda não foi divulgada, mas, em uma carta escrita por Thales Machado, ele menciona o relacionamento com a filha do prefeito, Dione Araújo.

Ele relata o fim da relação e uma suposta traição, situação que será apurada pelas autoridades policiais.
A Polícia Militar de Goiás foi acionada para atender à ocorrência. A equipe fez o isolamento da área até a chegada das demais autoridades.

O filho mais velho, de 12 anos, Miguel Araújo Machado – foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos.

O menino de 8 anos passou por cirurgia mas não resistiu e também morreu.

Comentários