CASO VITÓRIA REIS, NOVAS DENÚNCIAS

Além de vitória, outras vítima começaram a aparecer, diz o deputado Yglésio. 

A jovem Rochel Reis (Vitória Reis) usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para divulgar novas provas em caso que ela acusa o próprio pai de abuso sexual. 

Segundo Rochel, o material já foi analisado pelas autoridades, e a delegada teria classificado o crime como estupro de vulnerável.

Ela afirma que o processo segue após confissão do seu pai, o acusado.

O caso teve grande repercussão e foi levado até a Assembleia Leaislativa, onde o deputado

Yglésio Moyses, comentou o tema, também na manhã desta quarta-feira 12 destacando a gravidade da denúncia.

Segundo o deputado, a jovem já vinha fazendo as denúncias nas suas redes sociais. Mas sem repercussão. Motivo que a fez procurar o deputado Yglésio e relatar o que seriam dois anos de abusos, com cenas de sexo explícito com o próprio pai, gravadas pela jovem, cenas vistas por essa blogueira que vos fala, quando o deputado mostrou hoje pela manhã à alguns jornalistas e posteriormente, postou em suas redes sociais. Um vídeo em que a moça aparece imóvel enquanto é abusada. Ela diz que estava "dopada".

Além de sexo com a própria filha, foi apreendido um pen-drive e demais materiais do computador do acusado, cenas de meninas aparentemente entre 6, e 12 anos com dinheiro, nas mãos em situação constrangedora e cenas piores ainda, as meninas de fato expostas, cenas de dar enjoo a qualquer um.

De acordo com as denúncias do deputado, foram dois anos de abusos, da própria filha e já apareceram mais quatro vítimas.

A denúncia também foi feita à Casa da Mulher Brasileira, e as partes interessadas, aguardam a manifestação da justiça.


Comentários