
O motivo da confusão foi a tentativa de instalação de uma bomba d’água, doada por Almeida Sousa, ex-prefeito de Igarapé do Meio e marido da deputada estadual Solange Almeida (PL), instalada no local para atender à demanda da população, que sofre com a falta de água.
Mesmo ciente da falta de água no povoado, o prefeito nunca resolveu o problema, e ainda tentou impedir a instalação da bomba. O estranho é que o policial ao chegar no local, continuou afirmando que a bomba doada deveria ser retirada. Mas a população não aceitou a retirada do equipamento,
Segundo o policial, a bomba doada não poderia estar no local sem a autorização do prefeito, ou seja da prefeitura. Situação no mínimo estranha meus amigos. Alguns moradores no local se recusaram receber uma segunda bomba do prefeito atual, no meio da confusão alguém gritou: "Se não pode ficar essa bomba, nós também não queremos a bomba do prefeito. Se não pode ficar uma. Não fica nenhuma".
Gente, uma situação no mínimo arbitrária, os deslocados para atender a ocorrência, foram, uma viatura da polícia civil e uma viatura da Polícia Militar.
Ao final da situação a bomba doada pelo marido da deputada, foi levada e o caso, se desenrola agora na justiça. O que é lamentável, né?
Comentários
Postar um comentário
Diga o que você achou dessa matéria?