Mulher é morta a facadas na frente dos dois filhos; ex-companheiro da vítima e pai das crianças é o principal suspeito

Manoel não teria aceitado o fim do relacionamento com Francilene da Silva Lima e teria a assassinado a facadas, nessa quarta-feira (12), na cidade de Chapadinha.


Fonte:  TV Mirante — São Luís



Identificada como Francilene da Silva Lima, de 39 anos, foi assassinada a facadas, nessa quarta-feira (12), na cidade de Chapadinha, a 249 km de São Luís. — Foto: Reprodução/TV Mirante



Uma mulher, identificada como Francilene da Silva Lima, de 39 anos, foi assassinada a facadas, nessa quarta-feira (12), na cidade de Chapadinha, a 249 km de São Luís. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Manoel Nascimento, de 58 anos, com quem mantinha um relacionamento de 23 anos.

Francilene foi morta na frente de dois filhos menores de idade, frutos do relacionamento com Manoel. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os dois já estavam separados há oito meses, por decisão da própria vítima.

Manoel, que não teria aceitado o fim do relacionamento com Franciele, alegava que queria estar junto aos seis filhos, que os dois tinham juntos, para estar perto da ex-companheira.

Segundo testemunhas, no dia do crime, Manoel teria chegado na casa da vítima com uma faca e a teria atacado com vários golpes, sem nenhuma discussão entre os dois antes do crime.

Manoel foi preso em flagrante e já está à disposição da Justiça. Com este caso, o número registrado de mulheres mortas por ex-companheiros no Maranhão aumenta para 25.

Comentários