Felipe Camarão será coordenador da campanha para prefeito de Duarte Júnior


Após visita de Lula, Brandão reúne base em torno de Duarte

Um dos efeitos políticos da visita do presidente Lula a São Luís se deu na última segunda-feira (24), quando o governador Carlos Brandão (PSB) reuniu a base para reafirmar apoio e pedir empenho à pré-candidatura de Duarte Júnior (PSB) em São Luís. A reunião, que contou com a presença de importantes figuras do cenário político maranhense, solidificou o apoio ao jovem deputado, que agora conta com o reforço de Felipe Camarão como coordenador de sua campanha para prefeito.

Duarte Júnior terá o apoio do PT – e de Lula – na capital maranhense. Sorridentes, o parlamentar e o presidente posaram para fotos no evento de sexta-feira (21), demonstrando afinação e alinhamento. Este apoio explícito fortalece ainda mais a candidatura de Duarte, que se apresenta como um dos mais combativos defensores do Governo na Câmara dos Deputados, ganhando reconhecimento nacional por sua atuação em defesa dos projetos de Lula e temas parlamentares.

A maturidade política de Duarte é outro ponto elogiado no bastidor político. Ao menos doze partidos devem integrar a coligação que dará sustentação à futura candidatura. Principal deles, o PT deve indicar o vice na chapa lulista em São Luís, fortalecendo a aliança e a estratégia eleitoral do grupo. A presença de Felipe Camarão na coordenação da campanha é vista como um diferencial importante, dada sua experiência e habilidade política, prometendo uma campanha bem estruturada e competitiva.

Comentários