O acusado de agredir uma moradora de rua em Caxias, é Guilherme Lacerda, filho do vereador comunista Luis Lacerda. Ele também seria responsável pelas obras terceirizadas da poderosa Qualitech, do bilionário Fred Campos, na Região dos Cocais.
A mulher que teria problemas psiquiátricos, é conhecida nas ruas da cidade como “Alma” ela vive em situação de vulnerabilidado O vídeo com a agressão viralizou nas redes sociais. Nas gravações,Guilherme desce de um carro de luxo ao lado de outro homem e agride Alma com pancadas. Avítima pede socorro, enquanto os homens continuam a espancá-la e xingá-la, acusando-a de roubo.
As imagens causaram comoção generalizada em Caxias. A Polícia Civil e o Ministério Público atuam no caso, com o acusado podendo responder pelo crime de feminicídio. Guilherme também é sobrinho da vice-prefeita de São João do Soter, Maria do Carmo Lacerda. Seu pai foi eleito pelo PCdoB e mantém relações estreitas com o deputado CleberVerde, do MDB, e comanda na cidade o partido Agir.
Com informações do blog marrapa.com
Comentários
Postar um comentário
Diga o que você achou dessa matéria?