Cator da banda Camisa de Vênus causa polêmica, “todo o homem que sabe o que quer pega o pau para bater na mulher”


 Vocalista da banda Camisa de Vênus - Marcelo Nova


O Festival Flashback de Ilhabela, que aconteceu no Centro Cultural Belisário na Vila, no último final de semana, gerou polêmica com a apresentação da banda Camisa de Vênus, na sexta-feira, 29 de setembro.

O vocalista da banda, Marcelo Nova, durante o show se direcionou as mulheres e pediu para que cantassem um refrão de sua música chamada Sílvia, “todo o homem que sabe o que quer pega o pau para bater na mulher”, e continuou “só as meninas, por gentileza, primeiro porque elas tem bom gosto e segundo porque elas sabem que é só uma brincadeira, …..”.

Segundo os presentes no evento, essa fala do vocalista é uma apologia à violência contra a mulher e gerou revolta. O vídeo do show viralizou nas redes sociais e a maioria dos comentários foram de indignação, “não se brinca com um assunto tão sério”; “Apanhar não é brincadeira”, “Brincadeira não. Incitação à violência contra mulheres. Perdeu a fã!

A reportagem do Tamoios News tentou contato com o empresário da banda Camisa de Vênus, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Prefeitura


A prefeitura de Ilhabela lamentou a postura do vocalista e informou que assim que a conduta incoerente foi percebida, houve a notificação da produção da banda e o encerramento do show.

O prefeito Toninho Colucci assim que tomou conhecimento da situação determinou a suspensão do pagamento do cachê da banda e vai exigir uma retratação do artista, sob pena de não receber.

O prefeito reitera que sua administração não compactua com nenhuma forma de violência. “Nossa administração tem muitas mulheres em cargos de chefia e assessoramento, porque acreditamos na igualdade e reconhecemos a liderança e competência das nossas mulheres”, finaliza Colucci.



Redação/Tamoios News

Comentários