A Prefeitura de Humberto de Campos abriu seletivo para preencher 10 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva em outras 10 oportunidades. As inscrições seguem até o próximo dia 4 de setembro pela internet e são voltadas para o nível médio. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 100. Confira o edital.
Os profissionais selecionados vão trabalhar em jornadas de 40 horas semanais com salário-base de R$ 2.640. Os contratados prestarão os seus serviços durante o prazo de dois anos, contados da publicação da homologação do resultado, podendo haver prorrogação por igual período.
Poderão concorrer às vagas os candidatos que possuem o ensino médio completo, que tenham residência na área da comunidade em que deverá atuar desde a data de publicação do edital e certificado de com conclusão, com aproveitamento, do Curso de Formação Inicial como Agente Comunitário de Saúde.
O certame vai contar de provas objetivas, fase de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 1º de outubro deste ano.
O conteúdo das provas será composto de 40 questões de múltipla escolha, distribuídas em 10 questões de Língua Portuguesa, 5 de noções de Informática, 5 de Legislação e conhecimentos sobre Políticas de Saúde e Saúde Pública e 20 de conhecimentos específicos ao cargo.
Os candidatos inscritos e que forem aprovados na prova objetiva e classificados em até duas vezes o número de vagas previstas, serão submetidos a um curso de formação inicial, de caráter eliminatório, sob responsabilidade de execução da Prefeitura Municipal de Humberto de Campos.
Veja as vagas distribuídas entre as seguintes ocupações temporárias:
Agente Comunitário de Saúde – ESF Santo Antônio;
Agente Comunitário de Saúde – ESF Rampa;
Agente Comunitário de Saúde – ESF Achuí;
Agente Comunitário de Saúde – ESF Cabaceira;
Agente Comunitário de Saúde – ESF Flexeira;
Agente Comunitário de Saúde – ESF Santa Clara;
Agente Comunitário de Saúde – ESF Periá;
Agente Comunitário de Saúde – ESF Serraria;
Agente Comunitário de Saúde – ESF Lagoinha.
Do G1
Comentários
Postar um comentário
Diga o que você achou dessa matéria?