Aguardando cirurgia, governador Carlos Brandão segue trabalhando e agradece apoio do povo maranhense
O governador Carlos Brandão (PSB) publicou vídeo, nesta quinta-feira (19), com mensagem ao povo maranhense. Informou sobre a pequena cirurgia que fará neste domingo (22) para a retirada de um cisto renal e reiterou que está bem e que segue trabalhando.
Em suas redes sociais, o governador afirmou que está realizando os exames e cuidados pré-operatórios. Pela simplicidade do procedimento, Carlos Brandão foi liberado pelos médicos para seguir trabalhando após a cirurgia e tem aproveitado os intervalos entre os exames para trabalhar.
“Estou fazendo vários exames pré-operatórios. A cirurgia deve ser domingo, mas graças a Deus os exames estão indo muito bem. É lógico que estou aproveitando os intervalos dos exames para trabalhar. Estou aqui acompanhando passo a passo, através do nosso computador, através das videoconferências, conversando com secretários, os assessores, a nossa equipe de governo. Dando as nossas orientações e recebendo informações. Já fiz duas reuniões hoje pela manhã e mais tarde teremos mais outras reuniões, de forma que estamos acompanhando passo a passo o que está acontecendo em nosso estado”, pontuou Carlos Brandão.
No vídeo, o governador agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido do povo do Maranhão pelas redes sociais e ainda aproveitou fazer o convite para o São João do Maranhão.
“Eu quero também agradecer por todas as orações e mensagens de força e fé que estou recebendo. Sempre são bem-vindas. Em breve estaremos juntos para curtir o nosso São João e administrar o nosso Estado. Um grande abraço a todos vocês”, acrescentou Carlos Brandão.
Agenda pelo Maranhão
Ainda nessa semana, antes de viajar para realizar a cirurgia, Carlos Brandão acompanhou o início dos trabalhos de pavimentação da MA-006, no trecho que liga o município de Tasso Fragoso à cidade de Alto Parnaíba.
Outra agenda cumprida pelo governador foi sua participação na abertura da 18ª edição da Agrobalsas, um dos maiores eventos do agronegócio do Maranhão.
Comentários
Postar um comentário
Diga o que você achou dessa matéria?