Por Alexandre Oliveira,
www.folhametropolitanama.blogspot.com
O Partido Cidadania23, oficializou em convenção partidária realizada na última quarta-feira (16), a candidatura de Alejandro Simões, à prefeitura de Primeira Cruz. O evento que aconteceu na Avenida 16 de Outubro S/N, no Centro da cidade, foi realizado com a presença de filiados, e lideranças local.
Estiveram presentes representantes estadual e municipal do Partido e representantes da senadora Eliziane Gama. Na ocasião, o partido anunciou seus vereadores que vão concorrer as eleições municipais.
O grupo de Alejandro Simões, conta com o apoio da senadora Eliziane, liderança nacional do partido Cidadania e do presidente estadual, Eliel Gama, que por motivos de saúde não pôde comparecer ao evento, mais mandou representantes.
Se for eleito, Alejandro, afirma que a sua principal bandeira durante seu governo será a geração de emprego e renda, melhorando a qualidade de vida da população através de incentivo à agricultura familiar, e do turismo. Com o olhar voltado primordialmente, para a saúde e educação, que de acordo com o candidato, são os pilares para o desenvolvimento do município.
"Teremos um vasto programa de geração de emprego e renda, iremos investir no potencial turístico da nossa cidade, bem como, promover uma educação de qualidade e saúde para todos", disse.
"Além disso, vamos promover a capacitação dos nosso jovens com a valorização da mão de obra local, esse será um dos nossos primeiros projetos a pôr em prática, através da instalação no município, de um Estaleiro Escola", finalizou o candidato.
Sobre Alejandro Simões
Jovem, casado e pai de um filha, Alejandro tem o DNA de Primeira Cruz no sangue. Neto de Lourival Simões (primeiro prefeito da cidade) e filho de Lourival Filho, um trabalhador muito conhecido pela sua luta por melhorias para a população, o pré-candidato tem no sangue a vontade de fazer da sua terra, uma terra de oportunidade para as pessoas que mais precisam.
Alejandro Simões, acredita em Deus, na força do povo e vem conquistando o respeito dos cidadãos e cidadãs de Primeira Cruz, pelo diálogo direto com os moradores, pela sua identidade com as comunidades e por conhecer de perto, a realidade de sofrimento e falta de atenção por parte do poder público.
Comentários
Postar um comentário
Diga o que você achou dessa matéria?