Em entrevista a rádio Nova, Álvaro Pires afirma que eleição de Braide precede um novo momento na política do Maranhão

Álvaro Pires (PMN), mais conhecido como "O amigo de verdade" 

O vereador eleito por São Luis, Álvaro Pires do partido (PMN) afirmou durante entrevista realizada na última quarta-feira dia (09) na rádio Nova FM para o jornalista Osvaldo Maia, que a eleição de Eduardo Braide (Podemos), precede um novo cenário para classe política no Maranhão.

Durante a conversa o parlamentar de primeiro mandato ainda falou sobre suas raízes, filho de professores, Álvaro nunca  teve privilégios, estudou em escola pública e tudo que conquistou foi com com muita luta, "A minha conversa foi  olho no olho, a nossa campanha não foi fácil, foi construída a base da amizade, com calor humano, e muita doação das pessoas que foram para campanha junto comigo", pontuou. O vereador agradeceu o apoio da deputada estadual Dra. Thaíza Hortegal e do seu esposo, o prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio. "Foram pessoas que fizeram a diferença na minha vida", destacou.

Questionado pelo jornalista acerca da possível reeleição do vereador Osmar Filho, para a presidência da Câmara, Àlvaro confirmou o apoio ao colega.

Eu tenho muitos amigos no legislativo municipal, ao longo da vida construí muitas amizades, o próprio Osmar Filho, nós já temos uma relação de amizade por conta do curso de direito que fizemos, Nato Júnior, Otávio Soeiro, com todos.  Osmar vem fazendo um excelente trabalho e tem o apoio do prefeito eleito, e nós vamos percorrer o caminho do prefeito, nós estamos com Osmar", afirmou.

Quando questionado sobre Eduardo Braide, o vereador foi objetivo e disse que Braide quebrou uma hegemonia, abrindo um novo cenário político no estado.

"A classe política do Maranhão avançou, diminuiu uma hegemonia que estava aí muito forte e agora, nós vamos poder ter espaço, a classe política, não só em São l.uis, que passa a ser vista com outros olhos, mas todo o estado", pontuou.

O parlamentar finalizou a entrevista agradecendo a votação de 2827 votos e disse que é vereador de toda a cidade.

 "Eu me sinto muito honrado e queria agradecer a Deus, agradecer ao povo de São Luis, que me deu esta oportunidade, não sou vereador apenas de quem votou em mim, sou vereador da cidade, e queria dizer que a partir do dia primeiro de fevereiro, vocês terão um 'amigo de verdade' na Câmara Municipal", disse.

Gabinete aberto

"Vocês terão o gabinete aberto, contem, com um vereador que conhece a cidade, que sentiu a dor e sabe a dificuldade de viver numa cidade que não se tem acesso ao poder público. Eu já passei por tudo isso, na minha vida, e é com base nesse sentimento, que nós vamos fazer o nosso mandato. Com muita dificuldade eu chegue até aqui e com os princípios, com a base, a educação que meus pais me deram ao longo da minha vida, eu acredito que irei juntamente com a minha equipe, fazer um grande trabalho", finalizou. 




Comentários