Homem volta a ameaçar ex-namorada e é preso pela quinta vez




O bacharel em Ciências da Computação Thiago Pereira da Silva, colocado em liberdade em dezembro de 2018, após cinco meses de prisão, voltou a fazer ameaças contra a ex-namorada, Jully Lima. Ele foi preso novamente na terça-feira (8), após novas denúncias feitas pela ex-namorada.


Thiago Silva foi preso em julho de 2018 após várias ameaças contra a ex-namorada. Na Delegacia Especial da Mulher, na presença da imprensa, ele disse que não passaria muito tempo na prisão e que, quando saísse, mataria a mulher. Ele já havia sido preso outras vezes por essas ameaças, mas sempre era colocado em liberdade. Ele passou vários meses foragido e sendo procurado pela polícia.


No dia 20 de dezembro, após conseguir ser solto por determinação judicial, Thiago pediu direito de resposta ao blog e publicamos uma nota, onde ele afirma que todas as denúncias foram pura armação feitas através de Boletins de Ocorrências falsos.


“Sou homem de bem, de família honrada, de curso superior em ciências da computação , e estas acusações vêm destruindo e me prejudicando bastante”, diz o acusado, em nota encaminhada ao blog. Ele acrescentou, ainda, que as denúncias feitas pela ex-namorada teriam sido motivadas por ciúme.


Ao ser preso em julho de 2018, Thiago disse que não passaria muito tempo preso e que mataria a ex-namorada.

Com essa nova prisão, já são cinco por causa de ameaças contra a ex-namorada. Foi a própria vítima quem comunicou ao blog sobre as novas ameaças e prisão de Thiago Silva. “Esse homem foi solto e continua a perturbar e ameaçar. E não sai da minha porta. Eu já nem sei mais o que fazer a justiça prende e solta e ele continua ameaçando em se vingar”, disse a jovem, afirmando que estava saindo para pedir providências à Justiça.


Dois dias depois, Jully informou que ele já havia sido preso pela oitava vez, sendo cinco por ameaças feitas contra ela.


“Dia 8 estive na delegacia, falei com a delegada e a promotora. Na mesma hora prenderam. Ele é sociopata. Doente sem cura. Fez denúncias contra mim. Dia 21 será a audiência”, acrescentou Jully.


Segundo ela, Thiago ameaçou se vingar dizendo que podia voltar pra cadeia, mas se saísse era vivo. “Ele disse que eu, pra onde ia, não ia sair viva”, afirmou.


A jovem disse também que ele já fez novas vítimas e que deram parte dele.



Antes de ser preso, Thiago ainda teria ligado para Jully prometendo fazem uma besteira. “Ele quando saiu me ligou como se nada tivesse acontecido e disse que se eu tivesse namorando alguém ele faria besteira. Ainda mandou eu ir de vermelho pra audiência”, acrescentou.


Jully chegou a trocar de número de celular, mas as ameaças continuaram. Quando ele viu que troquei o número e não respondi, ele começou as ameaças novamente. Começou a me xingar, difamar e já estava distribuído fotos de mulheres nuas, onde ele dizia que seria eu. Um psicopata nunca assume a culpa. Ele ainda vem afirmar que é briga de casal. Como, se estamos separados 1 ano e 7 meses? E tô no segundo relacionamento. Depois dele Deus me libertou”, completou a ex-namorada.


Convém perguntar: até quando Thiago permanecerá na cadeia desta vez? Será solto novamente na audiência do próximo dia 21? A ex-namorada será atormentada até quando?

Blog do Gilberto Lima

Comentários